quinta-feira, 2 de maio de 2013

Percebi a verdade



Sim. Eu baforava alcool às 01h52 de uma quarta-feira. Estava bem, o gosto de cachaça remoia na minha garganta e eu estava feliz com isso. Pensei eu, ainda aos 22 anos de idade: "Serei um solteirão convicto!" Havia desistido de qualquer relacionamento sério para o resto da minha vida. Assumi isso pela primeira vez. Foi um patamar que foi alcançado, uma barreira que foi passada. Nunca havia pensado em ser solteiro. Juro, juro que eu sempre busquei algo sério por malditos 22 anos, que iria namorar e ter algo sério, casar, ter filhos e ter uma vidinha bem pacata com uma bela mulher de quadris largos. Mas aquela cachaça e meu bafo de cachaça haviam me mostrado que eu morreria sozinho, bêbado e, com muita sorte, ainda escrevendo. Sim, eu havia desistido das mulheres aos 22 anos e não estava tão mal por isso. Ao menos ainda tinha do meu lado um copo cheio de cachaça, e isso me preenchia muito bem!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário