terça-feira, 7 de maio de 2013

Bêbado com duas doses!



Bebi pouco
Juro que bebi pouco
Duas doses, nada mais
Vodka pura, duas doses
Me senti fraco
Me senti mole
Me senti embriagado

Por Deus!
Eu estava ficando fraco
pro alcool
Precisava parar
Tinha medo de beber mais
E fazer merda
"Ligar pra Lisa
Abrir o jogo
Assumir a cocaína"
Não podia
Mas eu queria ainda
beber mais
do que poucas
duas doses

Coloquei na minha mente
"Não falar nada
Não dizer nada
para ninguém"
E mantive isso
até que bem
Na maciota
Sem dizer nada

Sim, estava bêbado
Com meras duas doses
Mas fui empurrando
o alcool
Goela abaixo
E ele foi indo
E eu sem ver direito
Quando me dei conta
Havia tomado mais
de onze doses
Por Deus!
Estava bêbado

Escrevi
Não gostei
Apaguei tudo
Desisti
Bebi mais
Desmaiei
Dormi
O dia nasceu
Eu também
O gorfo no chão
Limpei
E tudo prosseguiu
normalmente
E por mais que
Eu ficasse bêbado
com meras duas doses
Eu empurrava mais
e a vida seguia

Precisava
de um tempo
do alcool
Mas esse tempo
ele não me dava
Ao menos ainda bebia
E pensava
e escrevia
Quando conseguia
E tudo ia
na maior conformidade
Deitei
Dormi
Nasci
E assim fui
Prossegui
Com a rota perdida
Destruindo minha vida

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário