domingo, 26 de maio de 2013

A Rede Social



Tudo começou como um erro. Entrei no Facebook umas 9h da manhã. Todos estavam online. Minha namorada estava online, no bate-papo. Ela estava grávida, cerca de cinco meses. Merda! Tudo começou como um erro. Via nas redes sociais mulheres lindas e gostosas. Postavam fotos de biquini, sendo lambidas por mais de 200 likes. Merda! E eu com uma grávida. Estavam todas online, todas mesmo, até as gostosas. Bastaria um "oi" e tudo ficaria um pouco mais fácil, eu foderia uma boa boceta, mamaria em boas tetas, ainda não caídas e daria uns beijos. Mas eu namorava, e isso era ilegal, perante a moral dos homens, claro. Pois bem, estava conectado o dia todo, à disposição para uma boa conversa, mesmo com  alguém que eu mal falasse. O dia passava, ninguém puxou assunto comigo. Merda, minha vida era somente um erro. As redes sociais amaciavam toda essa merda. Postei a foto do Corsa 96' que eu havia comprado. Atualizei como foto de capa e me senti um pouco mais homem e digno. Compartilhava fotos de carros, me sentia bem. As vadias me chupavam, digo, pela internet, claro. Elas me adoravarm, eu adorava elas. Minha vida fazia algum sentido pelas malditas redes socias. Mas sim, tudo começou como um erro, e eu sabia disso. Merda! Mulher grávida, sem esperanças, fodido e traumatizado. Melhor arrumar um carro ao menos 2005 e torcer pra ser mais feliz.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário