domingo, 26 de maio de 2013

O que ela via em mim?



Olhava pro teto, ainda bêbado da noite anterior... Que noite boa! Carlinha havia dormido comigo. Fato muito raro, eu diria rarissímo! Porra, eu era somente um bêbado, inconsequente, sem visão de futuro, um verdadeiro traste. e estava acabado fisicamente pra minha idade, estava um caco. Eu era somente um lixo mesmo. Carlinha podia foder qualquer um daquela sala, mas me escolheu. Porque? Porque ela me escolheu? Eu, nem pauzudo era. Gostava de beber, e nisso se resumiam minhas ideias. Por Deus, ela era uma garota foda e eu era somente mais um dos lixos que estavam na rua ensacados e bêbados. Minha cara vivia cheia! Cheia de alcool e traumas. Grande garota, ela tentava gostar de mim mesmo bêbado... Às vezes eu era bonito. Vai ver que eu era legal. Vai ver que era boa praça. Foda-se. Carlinha era a mulher do momento!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário