segunda-feira, 6 de maio de 2013

O jeito errado de levar a vida bem!



Caralho, eu estava me sentindo muito bem mesmo. Total oposto do moço triste que se escondia pelos cantos dos comodos, tentando não ser visto, lendo muita filosofia deprimente e xingando o mundo. Nem chorava mais, estava vivendo tranquilo. A palavra do momento era "maciota", sempre estava na maciota, sempre mesmo. Nada de reclamações, se eu pegava uma fila grande no caixa, ficava de boa. Pagava as contas tranquilo, sem chororo, fazia parte, tinha que manter meus pequenos luxos. Se dava alguma merda, eu ficava tranquilo, "Maciota, essa é a palavra... Maciota!" Pensava nisso como um mantra, e estava de boa. Mulheres, nem pensar ficar mal por mulheres, alguma hora apareceria a mina certa, não valia a pena chorar por uma ou outra que chutou meu rabo. Ocasionalmente aparecia uma boa foda, mas era coisa rara, e eu nem me preocupava também, tentava curtir quando tinha e levava minha vidinha de solteiro de forma bem honesta.

Pode parecer errado, mas ainda curtia minhas droguinhas e bebia feito uma esponja. Sei que está errado, assumo que isso vai me foder, mas eu nem ligava, precisava ficar tranquilo, e o alcool e as drogas me ajudavam a passar muito bem meus dias. Entornava os copos de vodka pela goela e me sentia anestesiado, estava feliz, ouvia uma boa música, tomava meus porres e conclui: "Esse é o jeito errado de levar a vida certa... Foda-se."

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário