segunda-feira, 6 de maio de 2013

O gorfo



Eu lembro do vômito no chão! Caralhos, como eu forçava aquilo a sair de mim. Eu gritava, abria a garganta de forma bem violenta, ele até saia, mas estava me fodendo bastante. Porque, porque eu havia bebido tanto!? "Caralhos Deus, cê tá aí? Deus, você existe? Me ajude agora, por favor, estou morrendo aqui e você nada faz!" Eu choramingava feito uma menina de 11 anos que é estuprada por usar um vestido curto demais, ou seja, estava sem razão pra chorar assim. O gorfo ainda saia, caralhos, eu estava bem fodido, gorfava só líquido, não tinha comido nada, eu gorfava só o alcool. Aquele gorfo saia rasgando as ventas, eu chorava, porque, porque eu chorava? Não sabia ao certo. Sei que eu estava no inferno, bebia e gorfava e minha vida seguia de forma bem honesta naquela altura! Virei pro lado, gorfei no balde, chorei mais e mais e de novo, e meu fígado doia ainda mais, mas foda-se, aprendi que gorfo, como tudo na vida, é passageiro... Gorfei mais um pouco, chorei mais um pouco, desmaiei no sofá da sala e tudo voltou ao normal!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário