quarta-feira, 8 de maio de 2013

Papo de mulher - blablabla - papo de mulher!



Por Deus! - eu estava usando muito o nome de Deus hahaha - Sim, eu somente bebia, e não me preocupava com muita coisa. Tomava aquela vodka barata como água, e me parecia interessante.

- Pois é hihihihi estou fazendo facul de hihihihihi *bla bla bla* algo relacionado com RH. E sim, estou a procura do namorado perfeito. Alguém que *bla bla bla* e seja decente, e que me ame, e que goste das minhas *bla bla bla* e que minha familia conheça e eles se deem *bla bla bla* e que me ame pelo que realmente eu sou!

Eu ria daquilo, mais pelo fato de que eu nem prestava atenção, na verdade olhava somente para suas coxas volumosas e isso me parecia mais interessante no momento. Tudo pra mim era um grande *bla bla bla* e me sentia bem por isso. Eu só olhava, sorria e bebia, e deixava aquela puta falar. Caralhos, eu estava bem bêbado naquela altura.

- Sim, porque *bla bla bla* e ter algo no futuro! Nem só de trabalho vive alguém *bla bla bla* e por isso que me esforço! Quero ser *bla bla bla* sem ser essas vadias por ai! Além do mais *bla bla bla* e mereço o mínimo de respeito!

- Claro Flor, claro! - eu concordava, já pensando no meio das pernas dela! Eu queria era foder, o resto a gente aguentava e a vida seguia bem assim. Ouvir? bem pouco, mas funcionava com as vadias, e tudo seguia bem.

Lembro que consegui comer aquela vagabunda naquela noite. Ela insistia em falar "Meu Deus, porque essa porra não cala a boca e chupa o meu pau na maciota?" Pensei, mas ela insistia em falar! Empurrava a garganta dela contra meu pau, e fingia não escutar, na verdade eu nem escutava mesmo:

- Ainda bem que você me *bla bla bla* e a gente tem uma conexão né? Odeio me sentir *bla bla bla* e solitária num *bla bla bla* sem ter ninguém. Te *bla bla bla* mas só você, sem putice!

Depois que eu gozei na boca dela, dormi feito um anjo, e sim, o dia foi um dos melhores de toda a história do machismo! Caralhos, eu era um doente, mas foda-se, me divertia e isso que estava valendo porra!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário