domingo, 31 de março de 2013

A caixa de frustrações



"Malditas garotas otaku que ficam com garotos otaku!" Tava pensando groselha, resolvi acender o meu oitavo cigarro do dia. Era já quase noite, cerca de 18h, aquele horário tarde-noite. Naquele dia eu tinha usado LSD, por isso estava pensando várias merdas aleatórias. Mas até que me veio uma boa ideia.

Eu havia desenvolvido uma caixa (tudo o que será dito existe somente no âmbito metafísico da coisa, portanto não existem! Inclusive a tal caixa...) enfim, uma caixa que eu chamei de caixa de frustrações. Tinhamos que pegar a caixa e colocar nossas frustrações dentro, e deixar bem trancadas. Porém essa caixa não poderia ser lotada, caso isso acontecesse, as frustrações fugiriam e te perseguiriam eternamente. Aí é que está o problema, minha caixa estava aberta há cerca de uns 10 anos, e os malditos fantasmas do passado me perseguiam frequentemente. Percebi que precisava de uma caixa maior...

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário