quarta-feira, 6 de março de 2013

Desabafo misantrópico



Ultimamente estou ficando cansado com algumas coisas. Sei lá, as pessoas no geral estão me enchendo, com suas reclamações de dinheiros e contas e querendo ficarem ricas e jogando na cara dos pobres quando estão ricas e mostrando pra todo mundo seus malditos carros novos, jogando na nossa cara que a vida deles é fácil, que a família deles tem estrutura, que eles não precisam beber todos os dias, "bebem socialmente", lindo, lindo mesmo, protejam a sua saúde, com muita sorte você fica no mundo de merda por uns 80 anos, cê vai aguentar mais essa baboseira toda, esse lixo, essa geração de merda que está surgindo e tende a piorar, sim, sim, claro que tende a piorar, músicas, tecnologias, moda, vontade de fuder cada vez mais cedo, isso está contribuindo pra que tudo fique ainda mais na merda. A geração de hoje só pensa em balada, maconha e mulher, espero, espero que eles se fodam, que morram nos seus carros novos, ou fiquem mutilados, com os corpos mutilados, percam braços ou pernas, queimem os rostos, fiquem com sequelas, e convivam com esse sofrimento.

Não sei se meu alcoolismo está chegando num patamar elevado demais, mas tô tentando ao máximo não sair de casa, não me relacionar com os outros, tô cansado de ver aquelas caras feias como a minha, com caras de cansadas, se matando de trabalhar e estudar e se esforçando pra conseguir uma boa foda, mentindo pra fuder uma mina gostosa e depois jogar ela no lixo. Pra mim é bem melhor ficar sozinho em casa, com as janelas fechadas, as luzes apagadas e um copo na mão. A solidão não é a melhor das escolhas, mas as vezes é a nossa única opção, o importante é estarmos beeeem bêbados no processo, com papel e caneta na mão para escrever abobrinhas e reclamar de tudo e de todos. Foda-se a maldita geração de hoje, foda-se tudo o que eles lutam, foda-se tudo o que eles acreditam, e me deixem em paz, no meu quarto escuro, me embebedando até meu fígado finalmente parar!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário