quarta-feira, 13 de março de 2013

Perigo real!



Acordei naquela manhã ensolarada de quarta feira. Havia bebido um litro de vodka na noite passada, e tido outro apagão. Aquilo estava se tornando uma constante "caralho... bom, vamos ver até onde meu fígado aguenta!" pensei aliviado, não vale a pena se preocupar com a morte mesmo, uma vez que ela é inevitável. Mas naquela manhã eu não queria beber, sei lá, simplesmente não queria, coisas que o cérebro humano não explica.

Tomei café da manhã normalmente, leite, pão e essas coisas saudáveis. O dia seguia da mesma forma lenta e cruel de sempre, estava começando a ficar sóbrio. Entrei no chuveiro, fiquei um tempo no chuveiro, deixando a água cair lentamente sobre as minhas costas. Comecei a pensar na vida, banalidades mesmo, futuro, relacionamentos, amigos e etc. Do nada, DO NADA MESMO, passou pela minha cabeça a ideia de suícidio. Parei, olhei pra parede. Falei sozinho:

- Caralho! Tô ficando sóbrio. E tô pensando em me matar! Não não, tá errado isso!

Percebi que ficar sóbrio é um perigo real! Não podia ficar nem mais um minuto sóbrio. Saí rapidamente do chuveiro, me enxuguei, coloquei uma bermuda velha. Fui na cozinha, peguei um copo qualquer, enchi de vodka, tomei tudo num shot só. Enchi outro copo, dei mais um shot. Enchi o copo uma terceira vez, fui pra sala, sentei no sofá. O alcool começou a dar sinais "bem melhor, agora desisti do suícidio."

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário