terça-feira, 26 de março de 2013

Um eterno frustrado



O sol ainda batia no meu rosto com muita força. Aquele barzinho estava muito mal localizado, ou o meu lugar era muito ruim, com aquele maldito sol no olho que me fodia.

- Tô apaixonado pela Renatinha. É isso! - Augusto me disse com aquele sorrisinho no rosto.
- Quê?!?! - eu estava espantado.
- Isso, essa mesmo, aquela que fica com vários caras. - ele me disse acendendo um cigarro.

Renatinha era a puta da região, sempre tem a puta da região né? Todo mundo pegava, comia e depois passava pro próximo. Era como uma escala de caras que ela tinha que foder, um por dia da semana. Inclusive eu já tinha comido aquela porra, ela era bem gostosa, mas eu sabia que ela era do mundo, não se namora uma mulher assim.

- Brother, cê deve estar bem louco - dei um gole na minha vodka (que o sol já tinha deixado fervendo) - ela é do mundo man! Esse tipo de mina não vira.
- Aconteceu mano, aconteceu. Eu pedi ela em namoro e ela aceitou - Augusto bebericou sua brejinha.
- Sim, ela namora com você e vai ficando com outros, você sabe que isso vai acontecer - alertei.
- Mas eu tô apaixonado porra! As pessoas apaixonadas fazem de tudo pra ficarem com quem amam, e é isso que farei mano.
- Eu te entendo - bebi mais vodka, aquela merda estava mais quente do que cafezinho expresso - mas se você ama tanto ela, sai fora agora, termina essa porra! - acendi um cigarro e me posicionei com ar de intelectual.
- Como assim?! Acho que você que tá bem louco Carlos!
- Veja bem, pra não se machucar com lance de amor e talz, você tem que ficar com quem você não gosta e se você começar a gostar você tem que terminar... Assim fica protegido - puxei uma tragada pesada do cigarro.

Augusto me olhou perplexo. Ele era um daqueles caras românticos, que acreditam no amor, sonham em ter família, filhos e ir aos domingos visitar a sogra, comer aquele macarrão pesado, assistir o futebol tomando uma breja com o sogro, e ir aos sábados no shopping, mas cedo, porque a mulher quer chegar em casa e ver a novela das 8. Ele achava que isso era uma boa vida, não culpo ele, isso é o que todos querem né? Mas eu penso diferente, e quando exponho isso sou taxado de maluco.

- Sabe o que você é Carlos? Um eterno frustrado! Você é frustrado e vai ser assim pra sempre! - Augusto esbravejou, bebericando sua breja em seguida.
- Hahahaha eu?! Pode até ser verdade, mas pelo menos não me apaixono por putas, como você faz...
- Foda-se o que você pensa - ele me apontou o dedo em riste - você não sabe nada de amar ninguém, não dá abertura pra se apaixonar e vai morrer sozinho e triste!

Por um momento eu pensei "man, ele tem razão, vou morrer sozinho e triste", mas em seguida retomei minha força e lancei.

- Sim, sou um eterno frustrado, passei por péssimas experiências. Mas desde que comecei a pensar como eu penso hoje, não tenho mais medo de chorar por amor. Fico um mês com uma mulher, e quando começo a me envolver termino. Ao menos assim eu parei de sofrer por amor - dei um gole naquela vodka quente e puxei mais uma tragada no cigarro - e não me apaixono por putas!
- Vai se foder mano! Cê é amargo demais, eu vou sair fora. Queria seu apoio, mas não se pode esperar isso de alguém amargo e frustrado como você! - Augusto levantou, pagou sua parte da conta e foi embora.

Resolvi continuar bebendo minha vodka quente, ali, sozinho "já que vou morrer assim, melhor ir me acostumando hahaha". Pedi mais uma dose, desse vez com bastante gelo. Resolvi mudar de lugar na mesa, assim o sol que me fodia no olho parou de me foder. Me embebedei sozinho naquele dia, não sei como cheguei em casa, mas acordei no dia seguinte sem ressaca e no conforto da minha cama. "Pessoas amargas e frustradas não tem ressaca hahaha" pensei e voltei a dormir.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário