domingo, 3 de março de 2013

Amizade colorida



Algumas coisas ainda me chateavam. Era domingo a tarde, tomava minha brejinha, só pra ficar suave. Geralmente depois de um dia que tomava um litro de vodka, tomava umas 4 ou 5 brejas, só pra dar uma melhorada na dor de cabeça. Fazia um sol dos caralhos, e eu suava frio e tinha tremedeiras "a morte com certeza é melhor do que essa merda" pensei e dei um grande gole na breja.

Estava sem transar faziam uns bons três meses, estava "na seca" como dizem. Meus amigos me diziam que se eu não bebesse tanto eu teria mais mulheres. Pode até ser verdade, aliás, caralhos, com certeza eu teria mais mulheres e as foderia muito bem, estaria mais saudável, minha performance seria mil vezes melhor do que agora. Mas porra, tô vendo todos os meus amigos se foderem por causa de mulheres. A cada dia que passa, percebo que a dor de cabeça do alcool nem se compara a uma dor de cabeça com uma mulher, NEM POR UM CARALHO, a dor de cabeça por causa de drinks é muito mais suave. Pelo menos, com a bebida você não pensa em se matar e deitar a cabeça no travesseiro e chorar. No máximo um gorfinho de leve, mas até aí bem suave.

Tava precisando mesmo é de uma boa amizade colorida, de preferência que bebesse, que estivesse acabada como eu estou. Aparência já nem ligava mais, podia ser o cão de feia, ou velha, ou gorda pra caralho. Tendo a boa e velha bucetinha já tava valendo mesmo. "Beber e trepar... Isso que seria vida!" e dava outra goladinha na minha já terceira lata. Bom, ao menos cinquenta por cento daquilo eu já tinha alcançado, já é uma vitória né? Mas é impossível arrumar isso hoje em dia. As mulheres gostam dos bons moços, daqueles que fazem a barba e trabalham de segunda a sexta com horário de almoço, e querendo ou não, é o melhor pra elas, eles fazem elas felizes. Mas sociedade, entenda o seguinte: não mudo meu estilo de vida por mulher nenhuma, nem fodendo mesmo!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário