quarta-feira, 6 de março de 2013

Porque os homens são canalhas?



Recentemente fiz um post neste humilde blog em que eu explicava sobre as mulheres perfeitas e seus relacionamentos com homens bacaninhas, e a repercussão foi muito boa. Hoje o assunto é o oposto, gostaria de explicar às mulheres (sim, a todas, inclusive àquelas a quem critico) o motivo dos homens serem canalhas, de ter tanto homem canalha no mundo, de tantos homens fazerem as mulheres sofrerem, delas chorarem no travesseiro dias e dias por causa de homens canalhas.

Porque os homens são canalhas? Pra que essa canalhice toda? É bom fazer as mulheres chorarem? Bom, são perguntas bem complexas, mas simples de serem respondidas. Basta um pouco de análise social, olhar um pouco os homens. Nenhum homem nasce canalha. Quando crianças tem aquela coisa de "meninas nojentas, odeio meninas", essas coisas que são naturais. Por volta dos 10 anos (hoje em dia está sendo ainda mais cedo), os garotos começam a se interessar MESMO por garotas, querem tocá-las, senti-las, e assim chamam a sua atenção. Puxam cabelo, correm atrás, xingam, humilham... Mas até aí eles não fazem por mal, fazem pra chamar a atenção. Por volta dos 12 aos 15 anos (volto a repetir que hoje em dia isso está sendo mais cedo), aí sim, aí sim rola aquele xaveco mesmo, os garotos dando ideias nas garotas. E, nessa idade, os garotos olham as garotas com olhos platônicos, não como simples pedaços de carne. Essa é a idade em que não existe nada, nada mesmo de canalha nos homens. Existem raras excessões, mas no geral os garotos são todos platônicos. Batem o olho na garota, conversam com ela, vão se apegando... Mas aí que elas começam a transformar os homens em canalhas. Porque a garota acaba se interessando por homens mais velhos (o que é natural, eles são mais desenvolvidos, mais fortes e talz), e o garotinho tem que ficar na bronha. Só que esses caras mais velhos já são um pouco mais calejados, e eles sabem que podem ter qualquer mulher, qualquer uma que eles quiserem. Ai eles tratam as minas como canalhas e elas ficam chorando por eles pros amiguinhos mais novos, aqueles mesmos que são os apaixonados. Welcome to my world! (já usei essa frase, mas foda-se, é uma boa frase).

Bom, nessa idade de 12-15 até rolam algumas ficadas, mas acaba sendo nada sério, nada que danifique muto o garoto. Aos 15 ele ainda está esperançoso "vou arrumar uma garota bonita e inteligente, e vamos namorar e ter uma vida juntos". Mas o problema é que as garotas de 15 se desenvolvem pra porra, ficam com... belos peitos, belas coxas e uma bela bunda redondinha e firme (que idade, que idade!), e os garotos mais velhos se interessam e elas vão. Por garotos mais velhos, entendam entre 18-21 anos, que conheço alguns que pegam minas entre 15-17 anos. E aí que o garoto se frustra de novo, chora, ai se afunda na música, nos poemas (pros mais intelectuais), nos videogames... Isso mulheres, isso, parece nada, mas anos e anos nisso de platonismo vai fodendo, vai fodendo mesmo. O cara se sente um lixo, ele quer se matar, vê que ele, o certinho, não consegue nada nem ninguém, e já nessa idade, a ideia de canalhice começa a amadurecer, mas ainda não se concretiza. Faltam culhões pra ser canalha, falta coragem de destruir a felicidade de alguma garota.

Chegamos finalmente ao pós 18. Creio que nessa idade podemos determinar como o ínicio mesmo de namoros, de aprofundar relacionamentos (repito que hoje em dia isso acaba sendo mais cedo até), mas vamos pegar o pós 18 de padrão. O cara começa a namorar, e está de boa, está bem, com sua mulher. Ele faz tudo certo, leva ela pros rolês, alguns pagam o rolê (sou contra isso, mas ok), escrevem declarações de amor, tratam elas como princesas... São atenciosos, carinhosos, amorosos. Não falo isso de todo mundo, mas a maioria é assim, acreditem ou não, a maioria é assim. O problema é que as mulheres acham o amigo canalha mais interessante, e aí largam o certinho, fodem os culhões dele, o certinho acaba ficando com fama de "inseguro e sem graça". E ele chora, mas ainda tenta ser o certinho, mas isso vai se repetindo eternamente, é um maldito círculo vicioso. Quando uma mulher te resgata de outra mulher, ela já está pronta pra te foder. Chega uma hora que esse cara certinho acaba desistindo (sim, estou usando a palavra DESISTÊNCIA mesmo), isso ocorre lá pros 25 anos, e vira um canalha. E assim ele fode mais, namora mais e trata a mulher como lixo, quer que ela se foda, depois pega outra e outra, enfim, toda essa canalhice que sempre vemos por aí.

Portanto a resposta de porque os homens são canalhas é simples: as mulheres são as culpadas, elas são culpadas pela canalhice! Elas criam isso nos homens, incitam os homens a serem idiotas e canalhas! O homem percebe que se ele não for canalha, nem ao menos uma foda ele vai ter, e aí desiste e se torna um canalhão! Pensem nisso, mudem essa forma de pensar, deêm uma chance aos certinhos (eu já estou um lixo, um maldito traste bêbado, falo isso por vários que conheço que são gente fina) e parem de se lamentar com tanto homem decente no mundo. Se vocês bobearem, vão acabar com 40 anos, sem filhos e cheias de gatos, sozinhas num apartamento de um dormitório e minúsculo no centro velho de SP.

Zaratustra



Um comentário:



  1. As mulheres já não buscam apenas liberdade, e como os 10% de homens canalhas são o sonho de 90% das mulheres, algumas assumiram o antigo substantivo masculino "canalha", que antes o dicionário atribuía apenas ao macho.
    A diferença é que enquanto os homens assumem que traem por não resistir aos instintos, não resistir ao poder atrativo das mulheres, e pela revolta de ter ficado na seca até o começo da vida adulta...
    As mulheres traem por falta de caráter, mas depois colocam a responsabilidade nas costas dos homens.

    ResponderExcluir