sexta-feira, 29 de março de 2013

Morrer amanhã



Não temo a morte. No momento, pra mim tanto faz. Não que eu seja suicida, como quando eu era mais novo e queria me matar. O que eu quero dizer é que eu não tenho medo mais da morte, no sentido de que se ela acontecer amanhã, por mim de bouas. A maioria das pessoas temem a morte, acham que a vida boa está aqui na Terra, tem planos de futuro a longo prazo, coisas a fazer, contas a pagar... Eu já passei por tudo o que eu quis passar: já namorei, casei e me separei. Posso não ter transado com muitas mulheres, mas já transei com vários tipos diferentes de mulheres, sejam na aparência como no comportamento na cama. Já fui em várias baladas diferentes, já bebi tudo o que sempre quis beber (no que tange a bebida já bebi muitas coisas diferentes), já experimentei muitas drogas diferentes, ao menos todas aquelas que eu tinha curiosidade. Faltou só eu ter filhos, talvez comprar uma Ferrari... Mas tudo bem, posso morrer sem isso. Tudo aquilo que eu sempre quis fazer, eu já fiz.

Portanto, se eu morrer amanhã, morro com um sorriso no rosto, uma vez que a vida está começando a me cansar e eu já não tenho mais curiosidade pra fazer mais nada diferente do que eu já fiz. Se você já fez tudo o que queria, não faz sentido continuar nesse mundo!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário