segunda-feira, 1 de julho de 2013

Era demais, e demais sempre é demais!



Via que as pessoas tinham mania de se animarem, de otimismo, de "pra cima", de alegria e felicidade, isso ao sentirem o cheirinho de pão pela manhã da segunda feira. Nem sombra do domingo, em que ouviam a musiquinha do Fantástico e já batia o desespero, o chororô e os mimimis. Depois que o despertador tocava cedo, as pessoas calçavam seus sapatos, passavam água no rosto e se metiam nas conduções lotadas, parecia que o trabalho seria fácil, e que o dia seria bom, e que o pior já havia passado. Mas era otimismo demais, felicidade demais e tudo demais e demais de demais e mais. Exageros sempre fodem tudo, sempre fodem todos, e muito otimismo, para mim, poderia me levar à fraqueza. Sempre pensava no pior, isso fazia com que eu me frustrasse menos e menos e "demenos" acaba se tornando melhor do que demais. Sem otimismos, sim, mesmo na segunda em que todos postavam nas redes sociais um "bom dia", com uma frase bonita e algumas hashtags. Para mim era mais um dia comum, em que eu tentava me manter bêbado o bastante para não sentir meu rosto. Foda-se, eu virei ainda mais e mais vodka, bateu no fígado, deu uma azia, praguejei, mas parei com os mimimis. Vodka nunca era demais!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário