quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cupcake! (Parte 2)



Estavamos ali, abraçados, juntos naquela cama enorme, com duas cobertas, colados corpo a corpo e ainda assim tremendo de frio. Roçava gentilmente meus pés nos dela, claro que ambos estavamos de meias, mas o gesto de carinho aquecia o pé dela naquela tarde em que o termômetro marcava 7 graus. Beijei sua testa levemente, acariciando seu cabelo. Ela olhou pra mim e sorriu. Retribui o gesto.

- Você me odeia né? - eu disse, ainda com o sorriso suave nos lábios.
- Como assim amor? - ela soava desentendida
- Oras, eu me entrego a você, luto por nós dois. Tudo o que você faz é me maltratar. Me dá patadas, sai de casa e volta três dias depois. Você compreende que sempre que ouço barulhos lá fora penso que é sua volta? Porra, você me odeia!
- Não é assim amor. Curto minha liberdade, mas curto você também - ela disse enquanto me acariciava no tórax levemente - Por isso que acabo voltando...
- É, você acaba voltando, eu acabo me fodendo e te odeio por alguns dias... Mas nunca resisto a você Cupcake. Casa comigo?
- Acho melhor não - ela disse, já bocejando na sequência.

Fiz carinho no rosto dela, me senti mal por não ter ela como eu queria ter, mas feliz em saber que ela ainda corria atrás de mim quando necessário. Dormimos abraçados, como manda a etiqueta do inverno.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário