quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fracasso e impotência



Eu tinha 25 anos! Não tinha emprego fixo, rodava em cargos que me pagavam extremamente mal, constantemente dormia em bancos de praças por não ter dinheiro pra bancar um quarto, mesmo pequeno, mesmo grande, sem dinheiro sem quarto. Estava bem acabado pra minha idade, bebia muito, eu parecia ter uns 35 anos, ou mais... Rugas eram o de menos, eu estava um caco! Não tinha carro, nem roupas de marca ou da moda, ou sapatos bonitos, ou ternos e pompa de empresário. Nada, nada, nada disso, eu era um fracasso. Mulheres, mulheres muito menos! Como um homem fracassado, financeiramente, e ainda acabado e ainda com problemas de alcoolismo (isso pesava bem com as mulheres), poderia arrumar uma foda? Impossível, era mesmo quase impossível. Eu estava um lixo, e nada mudaria isso e o fracasso era uma compania até que bem legal, e às vezes eu e o fracasso bebíamos conhaque umas 7 da manhã de terça, e conversávamos, eu na cama e ele no sofá, que fique claro. Compartilhávamos segredos, aahhhhhh eu e meu fracasso ainda nos dávamos muito bem.

Pode parecer mentira, acreditem se quiser, mas arrumei uma garota, isso já na quarta. Era ruiva, com uns 27 anos, cara de acabada também, ela gostava de tomar pílulas, remédios controlados, aqueles tarja pretas que causavam letargia e talz. Não era minha praia, mas ok, cada um com seu vício. Pois bem, ela era maluca, mas ainda assim era bem gostosa, tinha umas belas tatuagens pelo corpo, e isso fazia nossa vida menos triste naquela altura. Levei ela pro quarto de um amigo do bar, que sempre estava bêbado e às vezes me dava a chave do seu apartamento, isso quando ele estava muito louco. Joguei ela na cama, rasguei a sua roupa ferozmente, eu bêbado, ela chapada, mas ainda eu estava melhor do que ela, ela parecia estar morta, eu estava ao menos "consciente dos meus atos", ela eu não sei, mas tanto faz mesmo. Por mais que eu beijasse, ou roçasse, ou pegasse, meu pau não subia, não subia por nada, nada mesmo. Ela chupou e chupou e chupou, sem sucesso. Merda! Deus, eu tinha 25 anos, tinha que ficar duro como uma maldita rocha! Acho que o alcool estava me destruindo até na ereção, isso que eu transava pouco, usava pouco meu pau pra foder! Sempre ouvi falar que vodka deixava impotente, achei que era utopia, mas não era. Ela acabou desmaiando, eu também dormi. Sem problemas, no dia seguinte bateria uma punheta e o mundo continuaria girando.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário