sexta-feira, 26 de julho de 2013

Joy



O show nem estava tão bom quando eu comecei a beber destilado e deixei as brejas de lado, ao menos por aquela noite. Só naquela noite eu iria beber pesadamente. Pois bem, peguei um copo de felicidade (vodka) e voltei a assistir o show, que agora mudava de perspectiva, era uma outra banda, com somente mulheres. Uma delas, a cantora, era sensacional, Oriental, pequena, meio redonda, belos olhos, bela bundinha meio quadrada, cabelos longos e bem lisos, sim, ahh sim, e ainda tinha peitos razoáveis, e caralhos, eu sempre tive uma queda por asiáticas, e com ela não era diferente. Precisava conhecer ela urgentemente, e fiz o melhor que pude. O "roadie" assistia a tudo de fora do palco. Na completa cara de pau lhe perguntei o nome dela.

- Essa é a Joy... Na verdade o apelido dela é Joy - ele me disse desinteressado, já acendendo um cigarro.
- Preciso falar com ela cara, me ajuda. Estou apaixonado.
- Você e todo mundo seu fodido! Agora sai da minha frente! - ele esbravejou.

Sai da vista dele, como um cão arrependido, desfalecido e em frangalhos. Voltei ao show, assistia a ela cantar, tentei de todas as formas chamar a sua atenção. Ela me olhou nos olhos, fixamente, eu retribui e percebi que ela seria minha naquela noite, custe o que custar!

Término do show, encontro com ela, do lado de fora dos bastidores, ela possivelmente a caminho de casa. Vou em sua direção, ainda olhando nos seus olhos com um furor adolescente. Ela retribuiu agora. Cheguei bem perto do seu rosto.

- Hey, belo show... - eu disse quando ela me interrompeu.
- Não precisa falar nada, achei você gatinho - ela disse já me beijando

Estive no paraíso por alguns instantes, ela mexia a lingua de forma feroz e isso me fazia muito bem naquela altura da minha vida, uma boa lingua asiática é tudo do que eu precisava. Ficamos ainda nos pegando por mais alguns instantes. Ela foi embora e nunca mais a vi. Perdia outra mulher, ganhava outra experiência. Esse é o resumo da minha vida.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário