sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu as enlouqueço, e não o contrário



Estou errado.
Nasci para a solidão e nada mais do que isso. Para os porres solitários, para ficar sem família, para o alcoolismo e para a falta de vida social. Sem muita verborragia, eu sei que eu que as enlouqueço, eu faço elas perderem as estribeiras, e quererem se matar, e sei que faço isso. Meto filosofia e criticismo goela abaixo e espero um sorriso e inocência. Melhor que eu espere isso sentado, eu as fodo, com meu pau e minhas ideias, e espero que elas continuem bem, e sorrindo, e olhando as amoras nas árvores e ainda assim felizes? Não, estou errado nessa, eu estou errado pra caralho! Deixá-las a sós talvez seja a melhor opção, aliás, é a melhor opção. Eu não quero enlouquecer elas. Deus, me mantenha solteiro até o fim dos meus dias, me faça um morto sozinho e maluco. Peidei, arrotei e virei mais um pouco da garrafa de vodka que bebia sozinho no quarto bege.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário