terça-feira, 23 de julho de 2013

Velhos erros e novas perspectivas



Ok. A poeira já estava mais baixa.
O fim do relacionamento com Carlinha não havia sido nada fácil, nada mesmo. Sofri uns dias, coisa leve, mas fiquei pensativo e introspectivo, e digamos que "mal" com a situação. Mas quando as coisas dão uma esfriada, aliás, quando deram uma esfriada, consegui pensar melhor sobre onde errei e como errei.

Lembro do ínicio das coisas. Do flerte. Eu não era um displicente completo, mas ela que geralmente corria atrás de mim, me ligava, perguntava se eu queria sair. Eu ia indo na maré dela, nem me preocupava muito, se saissemos ok, caso contrário ok também. Já no fim do relacionamento, eu fiquei em cima, ligava todos os dias, perguntava se ela estava bem, e acho que esse foi um erro gravíssimo. Sempre acontece isso, sempre faço isso, acho que os homens em geral pecam demais nesse aspecto. Todo o empenho que elas tem no começo, pra nos conquistar, é revertido para nós, os homens, mas isso só gera repulsa e cansaço nelas. Errei por tentar demais. De novo. Tenho que trabalhar isso, me esforçar pra mudar isso, pra não tentar demais, nem de menos, simplesmente deixar as coisas serem levadas de uma forma tranquila.

O otimismo me acompanha nas novas perspectivas!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário