sábado, 20 de julho de 2013

O término com Carlinha



Foi quando eu e Carlinha terminamos que eu me senti mal.
Sim, tínhamos o nosso prazo de validade, sim, eu não estava nada bem, sim, eu ainda gostava bem dela. E ela via o meu drama, a minha dor, e ela se sentia mal por isso. Eu também não estava muito bem, e vi que a tristeza dela era mais em solidariedade a mim do que por qualquer outra coisa.

- Você está bem? - ela disse
- Honestamente Carlinha, não, não estou muito bem. Tinha planos com você manja?
- Sei sei, mas eu lhe avisei que nem te gostava, que você era passageiro - ela disse meio complacente
- Ok. - eu lhe disse e me virei

Fui pra casa, coloquei no som Los Hermanos, o album "4", e as músicas melosas nem ajudavam muito, mas foda-se. Porra, eu havia suportado um divórcio, eu conseguiria superar aquele pequeno "trauma romântico" com Carlinha. Sim, eu superaria, mas não seria nada fácil. Me deitei ao lado da vodka e dormi.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário