sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sendo assim, volto a beber!



Tinha marcado de ir jogar video-game na casa de uma amigo. Eu havia bebido durante o dia todo, havia falado com meu pai, porra, não era fácil ver meu pai, eu precisava beber, o mínimo era isso, beber, e por isso eu tinha bebido durante o dia todo, e por isso eu havia sobrevivido à ele. Esse meu amigo (o do game, meu pai não era meu amigo haha), me disse "Pare de beber, preciso de você num estado no mínimo conversável", e por isso fui dormir, a bebedeira passaria. Acordei no horário, com o ânimo de falar com ele e jogar o game e tentar ser feliz, ao menos dessa vez. Por fim, ele que pegou no sono, eu sóbrio e acordado e frustrado sem ter o que fazer. Sendo assim, volto a beber!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário