segunda-feira, 8 de julho de 2013

Drinking Game



O pessoal esboçava o que fazer naquele sábado a noite. Queriam fazer um drinking game, algo do tipo. Eu nem ligava muito pra lance de drinking game, eles sugeriam coisas pra cacete, eu nem ligava. Após horas e horas de sugestões, me pediram a minha ideia. Eu nem queria falar, mas já que insistiram...

- Sou a favor de um novo drinking game. É simples. Compramos garrafas e mais garrafas ao dia, bebemos e bebemos e bebemos todos os dias, sempre sozinhos. E ficamos bêbados, e destruimos relacionamentos e pessoas e nossas familias e trabalhos. E por mais que o fígado doa, ou ainda, que gorfemos sangue, ou que caguemos sangue, e por mais que tentemos parar e sermos melhores, temos que continuar bebendo, e tornar isso um vício maldito. Ok?

Ninguém respondeu. Foda-se, esse era um jogo de um jogador só, e esse jogador era eu.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário