segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vadias, ricas e mimadas!



Parece uma doença, parece uma maldita doença. Entendo os motivos do homossexualismo entre os homens crescer tanto. As mulheres hoje em dia não são mulheres, muito menos garotas, eu diria crianças, mas considero a grande maioria delas com 13 anos de idade mental. Sem brilho nos olhos, tristes, sem amor próprio, muito menos auto-estima. Reclamam de serem feias, ou gordas, ou sem amigos, ou ainda, "a garota que é zuada, que só anda com homens"... Caralhos, mulheres fracas e sem atitude, que honestamente eu não entendo agirem de tal forma infantil. Reclamam de tudo, da vida, do trânsito e da falta de transar com o carinha mais popular. São vadias, são ricas e são mimadas, nada além dessa casca. Acho que todas essas adolescentes tem que aprender que a vida é muito mais do que podemos enxergar, do que podemos lutar e alcançar. A vida tem um sentido muito maior do que um Iphone 5, do que os protestos pelo aumento da passagem, do que a roupa de marca que vendem no shopping. Acho que o problema de auto-estima, é abastecido desde o ínicio da vida da garota, pela mídia que valoriza determinado tipo de beleza e pelos pais que exercem uma enorme pressão sobre essas garotas, sobre a aparência dessas garotas. Honestamente, são todas muito fracas, e por mais que sejam lindas, se não tiverem confiança em si mesmas não me atraem. Prefiro alguém consciente e que sabe o que quer, que sabe se valorizar como mulher, que não seja vadia, nem rica e nem mimada.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário