quinta-feira, 27 de junho de 2013

A dor engarrafada



Dizem que gosto de chorar e de sorrir e tudo mais por causa do alcool, e falar merda, e ver coisas e ligar pros amigos e tudo mais, e pensar na vida e nos protestos, e na Copa das Confederações, e também no vinagre, e também no filho da puta do meu pai... Mas é mentira. Querem minha dor, bebam, bebam minha dor, se embriaguem e vejam se é bacana, vejam se é bem legal isso. Seus putos! Não sabem o que é trabalhar de ressaca, não sabem o que é passar fome, e dormir na rua e chorar ao ver a mãe passando fome, e beber mais e vomitar sangue e cagar sangue e sentir dor no fígado e gritar de angustia. Porra!

Bebo e me sinto ao menos anestesiado com todas as responsas que eu tenho, com tudo o que carrego, com esse fardo, e tudo mais. Merda, merda, e vocês pensam que eu sou um alcoolatra dos que celebram... Não! Eu sou o alcoolatra solitário, o alcoolatra que fode as coisas, que fode namoros, que já fodeu um casamento, o alcoolatra sem pai, o alcoolatra que fode amizades e repito, sempre repito, o alcoolatra que fode os namoros, sim, os namoros, muito bons, mas eu sempre fodo. Tenha 22 anos, more com sua mãe, veja ela passar fome, veja ela sofrer. Se você não beber, digo, se você não se embriagar, parabéns, você tem culhões! É muita coisa pra resolver, muito gasto, muita conta que não era minha. Porra, é tão dificil ser normal? Merda, queria beber com os amigos, ou comprar carros importados, ou traçar a vadia da facul. Não tive isso. Foda-se.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário