domingo, 16 de junho de 2013

Mexer no cabelo e FaceBook



Ela estava deitada de bruços na minha cama, estava do meu lado direito. Eu a olhava o tempo todo, parecia doente, mas eu só queria aproveitar o nosso tempo juntos, que era escasso naquela altura, uma vez que eu trabalhava pra caralho e ela também. Olhava seus traços no rosto, observava com um sorriso bobo no rosto. Ela mexia no celular, acessava o FaceBook, estava concentrada. Eu? Eu simplesmente mexia em seu cabelo, ainda com o sorriso bobo, ainda feliz por estar ali. Estava realizado. Ela mexia no celular, me tratava com indiferença, mas eu sabia que minha mão direita acariciando o lado esquerdo do seu rosto e seu cabelo era muito mais do que qualquer coisa comum. Ela estava nas nuvens e eu também.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário