terça-feira, 25 de junho de 2013

É tão difícil assim de compreender o mundo?



Havia trabalhado 11 horas, ou melhor, havia perdido 11 horas. Não que eu não gostasse do meu emprego, ou que eu ganhasse mal (claro que não ganhava muito mais do que a média), ou ainda, que tivesse problemas com meu chefe, como se ele fosse um filho da puta sanguessuga, longe disso, longe disso pelo amor de Deus. Sim, tentava enganar Deus, e sim, ainda reclamava de trabalhar demais. A questão é que gostaria de estar bêbado, bêbado pra caralho. Isso faz parecer os dias menos enfadonhos, menos aborrecedores, menos tudo que tem de ruim, tirando as ressacas e os problemas no fígado e as crises familiares pelo alcoolismo. Pensei em largar o emprego, afinal, eu estava com sorte no poker, além disso, a geração atual é a da maconha, o que fez com que a cocaína se desvalorizasse, portanto estaria bem na maciota mesmo. Todos falam da maconha, o preço dela aumentava e aumentava, era a moda da garotada, fumar maconha e ficar com fome, e falar merda e dar risada e dormir bastante. Eu curtia a pilhação toda, e isso era fora de moda pra caralho, o que de uma certa forma era bom, uma vez que tinha muito produto pra pouco consumo. Por isso estava bem tranquilo. Invejava as mulheres que fodiam com os famosos e posavam nuas depois, ou que beijasse jogador de futebol e logo logo estavam em programas de variedades. Porra! Isso é óbvio, eu preferia ter uma boceta, é muito melhor ter uma boceta do que um pinto, um caralho. O homem já nasce com uma desvantagem monstruosa! Meu caralho não me serve de muita coisa, não é o "chamariz" da coisa toda. Ele só fode a mulher depois de muito esforço da minha parte, e claro que não ficarei rico nunca se depender dele. A boceta é certamente uma puta moeda de troca, uma coisa que ludibria e engana a tudo e a todos, uma vez que são os homens que estão no poder. Sabendo dar pro cara certo, ou mesmo sem dar, só instigar mesmo, as mulheres conseguem carros, jóias, apartamentos em coberturas, casas de veraneio e a porra toda. Agora eu? Eu seguia trabalhando 11 horas ao dia, uma vez que eu não tinha boceta, nem tive quem bancasse minhas coisas, nem meu futuro estava garantido, com sorte meu fígado aguentaria ainda uns 20 anos sem chiar muito, tirando os vômitos ensanguentados e as úlceras, que estavam ficando constantes, mas sim, eu não tinha nada além disso. Queria estar bêbado, assim eu aceitaria com mais cautela o fato de que as bocetas cheiram a dinheiro e vice-versa. Puta merda, é tão difícil assim de compreender o mundo? Me perguntei, procurei uma garrafa, achei, era um Corote de cachaça, havia pago R$1,50 em meio litro daquilo. Dei um trago e telefonei pra uma vadia que me cobrava 200 reais a hora. Mandei ela tomar no cu, liguei só pra dizer que ela tem uma boceta que faz o trabalho do cérebro e que isso me deixava macambúzio. Porra, puta merda... É tão difícil assim de compreender o mundo?

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário