domingo, 16 de junho de 2013

Pontadas no fígado e a tentativa de ter ideias para escrever



Ouvia Nirvana, o CD ao vivo "Live at Reading". Bebia a tradicional vodka com água e navegava pela internet, cada vez mais embasbacado com o que via e procurando alguma ideia pra escrever sobre. Confesso que não achei nenhuma, sei lá, pensei em falar da criminalização do vinagre ou sobre o aumento da tarifa do transporte, mas estava mesmo cansado disso tudo. E outra: meu fígado dava pontadas, pequenas pontadas, umas 5 por segundo, aliás, umas 3 a cada segundo, e isso estava me irritando. Certamente eu não falaria sobre nada muito profundo naquele texto, que seria o meu próximo mas jamais o meu último. Enfim, sem ideias, com o fígado latejando e pior, no site de notícias eu prestava mais atenção nos anúncios do que nas notícias, uma vez que todas eram enfadonhas. Estavam vendendo um Opala por R$8.500... Pensei em comprar, parcelar em 36x e ser feliz. Lembrei que minha garrafa ainda estava pela metade. Iria matar ela naquela noite.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário