sábado, 22 de junho de 2013

Um showzinho bacana



Me deixaram do lado daquela garota enquanto tocavam Foo Fighters... Honestamente, não é uma das minhas bandas preferidas, mas aquela banda cover de várias bandas tinha um bom vocalista, isso tornava a música melhor, mais "pra cima", como dizem... Aquela garota jogava os cabelos loucamente, por vezes esbarrava em mim, ela me olhava de soslaio, dava um leve sorrisinho e tentava ajeitar o cabelo enquanto ainda dançava. Eu honestamente tava querendo beber, o pessoal falava pra que eu chegasse nela, talvez tivessemos um bom papo, trocariamos telefones e talvez rolasse uns beijos, uns pegas e uma trepada, mas eu não queria isso. Estava com Carlinha, gostava dela, jamais trairia dela, e isso me motivava a somente beber. O showzinho estava rolando bem, eram vários covers bem cantados, me sentia bem ali. A garota também, apesar de que, não sei ao certo, haviam poucos homens, isso num show que teoricamente é de rock... Dos homens que estavam lá, eu certamente era um dos mais bonitos, ainda era novo, ainda fazia a barba frequentemente, ainda era o que chamamos de magro. O resto dos caras eram velhos tarados, coisa que me tornaria quando envelhecesse, mas isso é outra história. Saí do lado da garota e fui pegar mais um drink.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário