quarta-feira, 26 de junho de 2013

Problemas paternos (Parte 2) - No que tange ao financeiro



Não sei se ele bancou meu parto, ou se foi pelo SUS. Foda-se. O básico eu tive, o leite materno, esse não faltou, comida no prato, isso nunca faltou, jamais passei fome, e isso é uma vitória num país miserável como esse. Desde criança, nunca ganhei roupas. Reaproveitava as do meu irmão mais velho (que fique claro que ele NÃO tem culpa disso). Nada contra, mas porra pai, reaproveitar a cueca é foda! Custa gastar uns 10 reais em 5 cuecas P de criança? Custa? Foda-se. Brinquedos, também eram reaproveitados. Ele nunca bancou meus carrinhos, meu triciclo, ou ainda, um daqueles carros elétricos do Batman, com duas velocidades. O triciclo que eu tinha não tinha a roda traseira esquerda (ou direita? Tanto faz!), pois era reaproveitado também, meu irmão usou até quebrar, aí passaram pra mim quando ele cresceu... (Que fique claro de novo, ele NÃO tem culpa disso). Custava muito um triciclo novo? Sei que era meio caro, mas filho é gasto, não tem jeito... Aliás, até tem, é só dar as coisas usadas que ele usa, o problema é quando ele cresce né?! Filho da puta! Nunca ganhei nada no Natal, nada no Aniversário, nada na Páscoa. Me acostumei, mas é difícil pra qualquer um isso, não é mesmo? Porra. Foda-se.

Ele não bancou minha escola. Estudei na pública. Não era questão de grana, isso meu pai tinha até que de boa, daria pra bancar uma escola, talvez desse uma apertada, mas filho é gasto, faz parte... Lembro que na época custava R$ 151,47, isso o ensino infantil, o fundamental eu não sei, e nem o médio. Custa bancar uma boa escola, algo melhor do que os banheiros com mijo no chão, as paredes pixadas e os moleques com cara de favela, me olhando como playboy fora do lugar, como presa fácil, como o filhinho da mamãe? Custa, custa sim, seu filho da puta, isso custa pra caralho, isso custaria suas linhas, aposto que em um bom fim de semana de cocaína você gastava isso, né seu puto, viado do caralho, isso dava umas 5~7 gramas de pó, do bom, e isso pra você era mais essencial do que os filhos... Foda-se também, me tornei durão, aprendi a bater de frente com os favelados, aprendi seu linguajar, comecei a ouvir rap nacional, Racionais, Facção Central, Realidade Cruel, Detentos do Rap e tudo mais. Eu me tornei um deles, aprendi a bater nos magrelos filhos das putas, que eram jogados no ensino público, assim como eu fui. Minha educação, na escola, ainda era boa, uma vez que eu ainda queria notas boas, eu queria ser o melhor, sim, seu filho duma puta do caralho, você me fez querer sempre ser o melhor em tudo, de oito matérias eu tirava em cinco a nota máxima, um 10 BEM GRANDE, e mesmo assim, você fazia questão de criticar meu 7 em Ed. Artistica! Precisava disso? Sério, pra que isso? Sério, isso não entendo, não entendo até hoje, quero mesmo entender. Cê tinha 5 matérias pra falar "Porra filho, parabéns, cê tirou 10!" E três pra criticar, sendo que duas delas eram 9! Nunca gostei de artística, eu só não era bom nisso pois eu não queria. Sério, pra que isso?! Queria que eu te odiasse né, seu filho da puta do caralho! Pois bem conseguiu. Foda-se.

E a faculdade? Vixi, se for falar disso tenho que me controlar pra não pegar uma arma e atirar na cabeça dele, sim, dele mesmo, o protagonista de já dois textos, e de tantos outros mais, sim, o maior filho da puta da Terra, sim, meu pai. Me lembro que da minha sala, a maioria das pessoas era bem humilde. Os pais eram meros assalariados, ganhavam pouco, e se esforçavam pra pagar a faculdade dos filhos. A minha? Hahahaha a minha? Ele me disse que bancava a faculdade mais podre que tinha na área, eu não queria ser um fracasso. Entrei numa faculdade foda, sem ele me ajudar em nada, sempre, sempre, sempre fiz tudo sozinho, sempre conquistei tudo sozinho, e ele ainda criticou, disse que eu "poderia ter entrado numa melhor" Sério, pra que isso? Custa dizer "Olha, parabéns filho... Me desculpa não te bancar, mas cê se virou bem!" É muito difícil isso? Sério! É mesmo díficil reconhecer as coisas... Sim, poderia ser melhor, mas não dá pra ser perfeito, juro que não dá pra ser melhor do que eu sou, sério, juro que não dá! Se você espera algo melhor, faz outro filho, faz outro agora, nesse momento, vai lá meter na sua esposa, goza dentro, goza com muita vontade, solta o melhor espermatozóide que você conseguir, o gênio, o próximo Bill Gates ou Eike Batista ou Silvio Santos. Não dá mais, sério! Foda-se.

Não bancou meu aparelho nos dentes, isso na adolescência, e na maturidade também, eu banquei, eu arrumei meus dentes, eu arrumo tudo, EU EU EU EU EU EU EU EU sou foda demais, porque sempre me viro, porque sempre sou o melhor no que eu faço, sempre sou o centro, sempre sou elogiado. Muito obrigado, agradeço meu pai, agradeço ele, pois ele me tornou foda, a partir do momento em que me tratou como um lixo! Foda-se.

Zaratustra


Nenhum comentário:

Postar um comentário