domingo, 9 de junho de 2013

Uma grande noite!



O cheiro da boceta dela ainda estava no meu pau. Ele coçava um pouco, "Será que peguei gonorréia?" pensava, ainda assim com um sorriso no rosto. Ela tinha uma boceta bem apertada, e por Deus, meu cabaço se sentiu acolhido ali dentro. As latas de cerveja estavam esparramadas pelo chão. Olhei, dei outro sorriso, e fiquei deitado. Que grande noite! Me senti realizado pela primeira vez em anos. Foda-se a zona, a bagunça, o cheiro de sexo no quarto e o lençol sujo de porra. Ali, somente ali, deitado, me senti o super-homem. Olhei pro teto quando ela chegou.

- Lindo, tô indo embora ok? Obrigada pela grande noite.
- Eu que agradeço linda... - olhava pras pernas dela - Venha mais vezes e me faça menos frustrado.
- Hihihi, podeixar lindo!

Ouvi a porta se fechar. Me levantei, coloquei Pulled Up do Talking Heads no último volume e me senti feliz! Bebi outra breja, me sentei nu no quarto. Respirei mais um pouco do cheiro de sexo do quarto e do cheiro da boceta dela, que exalava do meu pau. Deitei e sorri de novo.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário