sábado, 15 de junho de 2013

Honestidade e fidelidade



Eu ia começar a trabalhar fora do país, mais especificamente nos Estados Unidos. Sim, ainda saia com Carlinha. Um dia antes de eu partir, me encontrei com ela, na casa dela inclusive. Bebemos vinho, rimos e tudo mais, tudo o que uma despedida merece. Num dado momento ela lança uma pergunta.

- Você não vai me trair lá fora? Lá nos "States"?

Porra, para mim parecia tão óbvio, mas enfim, tive que explicar pra ela.

- Olha Carlinha, eu te valorizo pra caralho, mesmo, de verdade. Demorei muito pra achar uma garota como você, foi dificil mesmo. Honestamente, vão haver outras mulheres, digo, outras propostas de outras mulheres de lá. Te trair seria muito fácil, mas não farei isso. Não quero te perder, não quero foder com tudo. Porra, eu me dedico pra caralho pra você, isso não é óbvio?

Ela me olhou, com aqueles olhos castanhos brilhantes e redondos. Deu um sorrisinho, me deu um beijo e disse:

- Confio em você. Boa viagem.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário