segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu e meus apagões, eu e meus apagões... Merda!



Merda, merda merda! Odeio esse alcoolismo do caralho, sempre me fode, sempre me fode, sempre me fode, sempre me fode. Sento e choro, choro pelo que eu perco, sento e choro pelo que passa pela minha vida e eu não vejo, e eu não sinto e muito menos passo pelo qual. Merda de alcoolismo do caralho, filho de uma puta, filho de uma vadia, ele sempre quer me foder, ele sempre me segura e sempre me fode, alcoolismo filho da puta! Apaguei e tinha um encontro marcado com a garota que eu gosto e um rolê com os brothers que eu amo... Merda, eu e meus apagões, merda de apagões, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda de alcoolismo que sempre me fode, que sempre me fode com as garotas, que sempre me fode nos empregos, que sempre me faz perder tudo e todos. Buceta! Preciso parar de beber, preciso largar tudo, preciso parar com essa vida de merda e criar algo sério e largar tudo e ser feliz, merda, merda, merda, merda, merda, merda!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário