domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vivendo cada dia mais sujo e mais agressivo!



Podre! Sou um sujeito podre. Mas as pessoas admiram isso. Eu não tenho mais nada a oferecer pra ninguém. Os que visitam meu quarto estão cientes do que verão. Garrafas, garrafas esparramadas no chão, latinhas de cerveja amassadas e apoiadas em qualquer canto sujo, mulheres feias e desesperadas sujas de sexo da noite anterior, um sexo falso, bêbado e imundo! Me olho no espelho, depois de vomitar pelas manhãs. "Ahhhh, a maldita cara feia de sempre!" Dou uma cusparada pastosa na pia, coço o cu, às vezes cheiro o dedo, pra ver se pelo menos o cheiro do meu cu está normal. O bafo, o bafo é nojento. Tenho aquele gosto de merda na boca, merda de cachorro mesmo. É horrível! A barriga está enorme, efeito de anos de alcoolismo desenfreado "Preciso emagrecer, preciso ser saudável!" Mas desisto e abro uma cerveja. Dou um grande gole, continuo com a minha análise. Os dentes estão um lixo, amarelos, podres, quase caindo. Percebi que estão aparecendo alguns cabelos brancos, mas até aí suave, esse parece ser o menor dos males. A barba, a barba está enorme, pareço um maldito mendigo, daqueles que ficam caídos pelos cantos com uma garrafa de alcool puro na mão, aqueles que foram esquecidos pela família e pelos amigos, que já não tem mais nada de melhor para com ninguem. Eu sou um verdadeiro lixo, um verdadeiro traste. Me afundei demais, e agora desisti de desistir de beber. Essa é minha única opção, beber, fazer merda, ficar mal, beber mais, rir, matar neurônios e beber mais, só penso em bebida agora, só penso em ser mais sujo, em ser mais imundo. Vivo para tentar ser mais podre, entre os peidos amargos e as boas cagadas de cerveja pelas manhãs. Das pessoas já não espero mais nada, porque sei que a única que vai estar do meu lado em todos os momentos é a minha boa e velha garrafa de vodka barata e ruim!

Agressão
Palavra forte
Instiga, machuca
Agressão!

Na vida existem fases
Você pode estar deprimido, triste, melancólico
E isso é fase, isso é fato
Já estive ali, do lado da angústia e da melancolia
As conheci bem, convivi muito tempo com elas
E nos dávamos bem
Nos respeitávamos, sabíamos como éramos

Mas ultimamente me afastei delas
"Preciso de novos amigos" penso enquanto bebo vodka pura
Eis que conheço a tal da agressão
No início ela estava arredia, assustada
Mas depois de um tempo conquistei sua confiança
E aos poucos
Ela foi chegando junto à mim
E fomos nos apegando
Ela me mostrava um mundo novo
E eu ia perdendo a tristeza... A depressão passou!
Sim, sem mais tristezas
A tristeza é uma merda, não servia de nada
"Caralho de tristeza. Não me ajudava a pensar, a tomar atitudes!"

Cada dia mais sujo e mais agressivo
Isso só aumenta, dia após dia
E bebo, bebo para caralho
Merda, gosto de merda na boca
Ódio
Só sinto ódio, fúria, queria que todos tomassem nos seus malditos cus sujos de merda
A revolta é minha amiga
O alcool meu combustível
E a agressão meu estilo de vida!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário