sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cocaína



"Carlos! Carlos! Você cheira muito pó!
Você seria melhor sem esse pó todo!"
Sorrio e aceno
"Essa porra de mina está certa!"
Penso - e mando mais uma linha
E queria mais
E mais
E mais
E mais

"Tô achando, só de relance
Que a gente cheira pouco!" - penso, na maciota
Me vê quatro dos pequenos
Sempre isso. É sempre isso porra!
Porque não? Pergunto porque não?
Oito dos pequenos
Ou quatro dos grandes
Eu quero, quero mais, quero cheirar mais

Cocaína
Droga dos Deuses
Que sensação man, que sensação!
"É melhor que sexo" me diziam
Eu achava balela
Tavam groselhando
Mas é, é sim
Você se torna o foda
E se sente o melhor do mundo
Super-homem
Me sinto o cara mais foda do mundo
E me sinto importante agora!

Uma carreira, só uma
Me ajudaria agora
Ahhh cocaína, você é minha melhor amiga
Sem você não seria nada
Sem você eu teria me matado!

Zaratustra


Nenhum comentário:

Postar um comentário