domingo, 10 de fevereiro de 2013

Meu pai estava certo



Chegamos naquele momento
Em que a Liza vai embora
- Não Liza, não vá
Precisamos muito de você
Mas ela acha errado ficar aqui
Pra ela é melhor sair fora
Eu fodi tudo, fodi tudo de novo
Meu pai estava certo
Sou um fracasso
Eu fodo as coisas boas
- Liza, fique, por favor, fique!
Mas ela vai embora
E some da minha vida, da minha frente
E então bebo
Bebo mais, continuo bebendo
Mas a lembrança da Liza não some
E fodi com as amigas dela, sim, fodi
A Liza fugiu das amigas também
Mas eu tinha que me declarar Liza
- Desculpe Liza, desculpe se fodi tudo
Ela aceita as desculpas
Mas agora precisa ir embora, ver outras coisas
- Ok Liza, fuja de mim, mas não me deixe foder tudo!
E a Liza vai embora, e eu bebo
E bebo mais e mais e bebo ainda mais
E, quando eu gorfar de manhã, não lembrarei mais dela
Eu fodi tudo, meu pai tinha razão, sou um fracasso
Mas a Liza me pegou pelos culhões
Não queria, mas me apaixonei mesmo
"Tá errado caralho, isso tá errado! Você tá errado Carlos! Não goste da Liza!"
Mas a Liza me tomou
E eu fodi tudo, meu pai estava certo
Entre tragos e tiros, tô tentando esquecer
Que foi, não só a minha vida, mas a dela
Liza, me perdoe
Não queria que fosse assim, que eu fodesse tudo
Mas essas coisas acontecem, sabe como é
"Maldito amor! Maldito! Me fode o cu!"
Penso isso sempre, e tomo outra dose
Auto-destruição
Mas Liza, estou bem, me recupero bem disso
Tomo uma dose, bate como um furacão
Meu pai estava certo
"Você é um fracasso e fode tudo!"
Pois é pai, você estava certo
Fodi tudo com a Liza
E vou foder com qualquer outra
Vou morrer sozinho e bêbado
E preciso aceitar isso
Pai, você estava certo, me desculpe

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário