domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aos quarenta...



Como vai ser quando eu chegar aos 40 anos, se chegar, como será que estarei. Não digo só de saúde, digo de espírito. meu ritmo é muito frenético, preciso dar um breque, parar com isso tudo, mas como, como fazer isso? Essa vida libertina me chama o tempo todo, me atrai, me instiga... Parece que a cada dia que passa, eu passo mais dos limites, eu derrubo alguma coisa que eu achava errado. E esse caminho é destrutivo, é um caminho sem volta, que você não larga mais depois que entra, na real, não quer largar. Você luta, luta, mas sempre quer ir até o talo, independente dos sinais físicos e emocionais que sejam apresentados. As pessoas costumam falar que isso é uma fase, que depois passa, mas eu honestamente não sei se posso garantir isso. Vai me restar saber se aos 40 eu terei forças. Forças para continuar nisso ou forças para parar com isso.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário