quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Motivação



Cadê, cadê a motivação?
Cadê!? PORRA!
CARALHO!
Tem dia que já começa estragado
Quando o peido matinal sai mais fedido do que privada de banheiro público no carnaval
Mas ainda assim os olhos se abrem
E temos, sim, temos sim
Que nos levantar

Coloco um som
"Hoje vai de Bach!"
Não é do meu feitio isso, mas me ajuda a pensar

A gente tenta definir as metas a curtissímo prazo
"Beleza, se eu acordei às 13h, às 14h eu saio e resolvo as coisas"
Mas quando vai chegando às 14h, vai dando preguiça
E o sol, o sol tá muito forte
Preciso, preciso... Aliás, exijo uma cerveja!
MALDIÇÃO!
Que tipo de ser humano me tornei!? PORRA!

Bom, me resta isso, desligar o som
Pegar minhas coisas e sair da frente da máquina
Dar um tempo como escritor
E resolver as coisas!

Se a PORRA DA FILHA DA PUTA da motivação não quer vir
Eu mesmo vou lá, pego ela, direto pela buceta
E, em um movimento brusco, estupro, estupro sem dó!
"SUA PUTA! VADIA!"
Pego ela pela força, e forço a ajuda dela
E agora, agora sim estou motivado

Me levanto, dou um mijo, um peido e coloco uma roupa velha
Um tênis, bebo água, escovo os dentes, não como nada
Me levanto, saio por aquela porta
"Caralho, foi difícil, mas consegui!"

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário