terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O dia será longo...



Estava bebendo a cerca de sete dias seguidos. Sete malditos dias. Infelizmente tive que parar de beber, no dia oito. Precisava estar sóbrio. Acordei. Minha cabeça não doia nada, ainda estava bêbado. Abri os olhos e com dificuldade me levantei. Dei a tradicional coçadinha no cu, um arroto leve. Fui no banheiro, soltei um peido, dei minha mijada matinal. Lavei as mãos, sai do banheiro, mas resolvi voltar quando percebi meu hálito "Meu Deus, o cheiro da minha boca está pior do que o da privada!" Escovei os dentes, até ajudou, mas ainda estava um cheiro horrível.

Fui na cozinha, olhei a garrafa de vodka e a de água. Xinguei pra caralho, xinguei muito por ter que ir na garrafa de água. Dei uma grande golada, ela desceu bem até, meu fígado aceitou de boa e talz. "Ai meu Deus. Hoje o dia será longo!" Levei a garrafa de agua pra sala, tomei mais um pouco e comecei a ver TV, coisa leve, futebol. O tédio bateu, e bateu com tudo. "Preciso beber meu Deus, preciso de só uma dose!" É curioso como o dia não passa quando estou sóbrio. Olhei o teto, pensei em comer, mas desisti, resolvi ficar no sofá vegetando e bebendo água. O dia não passava, puta que pariu! Beber, beber, beber, beber, beber, beber, beber e beber mais, só pensava em bebida, o tempo todo!

"Ahhh caralho, passa dia, acaba logo, que merda! Fica logo de noite porra!" Tentei voltar a dormir, assim o dia passaria mais rápido. O problema é que estava começando a ficar sóbrio e comecei a praguejar a sociedade, que me obrigava a ficar sóbrio ao menos dois dias da semana! Porra, o mundo parecia bem melhor quando estava bêbado, pra que ficar sóbrio então? Não vale a pena man, isso não dá pé, nem fodendo, essa ideia é uma merda, me fode o cu! Maldição!

Levantei, olhei no relógio, ainda eram 15hs, o tempo não passava, que caralho! E conforme o dia ia passando e o alcool saindo, tudo ia piorando. Por um momento, quase, eu disse que QUASE chorei, mas não tinha nem forças pra isso, eu só xingava o tempo todo. Minha mão tremia, não conseguia escrever. Suava feito um porco na brasa. Doia mais o psicológico do que o corpo. Estava suave no corpo, tremedeiras e sudoreses não me derrubam! Eu sou imortal! Mas estava puto pelo dia não passar. Juro, tudo o que eu fazia era um saco, o tédio dominava e a vontade de beber crescia. Xinguei, xinguei mais, e não sabia o que fazer.

"Maldito dia, maldito dia longo!" Tomei coragem, peguei a garrafa de água e comecei a beber sem parar, bebia bem mesmo. O dia estava um cu, mas depois de beber muita água consegui dormir, graças ao bom Deus, consegui.

Quando acordei no dia seguinte, estava bem já. Fiquei um dia inteiro sóbrio, a noite peguei uma garrafa de vodka, preparei algumas doses, bebi, bebi bem mesmo. "Ahhh bem melhor, agora o tempo vai passar mais rápido! Sem mais dias longos, por favor!"

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário