quarta-feira, 10 de abril de 2013

Traste louco entre o fim e o recomeço



"Blarghhhh" Aquele vômito acertou bem em cima do meu pé
"Agora vou melhorar" pensava, mas estava errado
Estava tonto, isso com certeza

Andava pela rua
Me encostava nas paredes
Às vezes caia no chão
Me levantava, e seguia andando
Não sabia pra onde ia
nem de onde estava indo
Ia encurvado, me encostando nas paredes

"Blarghhhhh" Vomitei de novo no meu tênis
"Merda" limpei a boca e respirava aquele gorfo

"Maldito traste que me tornei, maldito" pensava
Estava na transição
Ou eu saia dali ou eu ficava até morrer
estava entre o fim e o recomeço

Deitei no chão mesmo, sem pena
Peguei uns cacos de vidro
Mastiguei, tomei mais uma dose
Era só alcool puro, 92% de alcool
"Entre o fim e o recomeço? Vamos pro fim"
pensei

Mas sabia que não ai morrer
No fim foi só um cochilo
Boca cortada, mas o alcool aliviou

Traste, traste, traste, nada além disso
Nada além disso!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário