terça-feira, 30 de abril de 2013

Solidão, cachaça e véspera de feriado



Meu nariz coçava desenfreadamente, mas eu não me preocupava. Devia estar gripado, ou com rinite, sei lá, mas na verdade eu estava com preguiça de assoar ele, preguiça de me levantar da cama e pegar o papel higiênico. As formigas percorriam os cantos dos móveis do meu quarto, eu olhava e também não me preocupava muito. Na verdade eu estava era bem tranquilo. Naquela véspera de feriado eu bebia cachaça 51, e puta merda, como aquilo era ruim. Eu até conseguia beber bem vodka pura, ou com qualquer outra coisa, mas parece que aquele gosto puxado pro cítrico que a cachaça tinha, estava me fodendo os rabo. Ouvia algumas músicas dos anos 80, tanto nacional quanto internacional, e estava muito bem assim. Eu sabia que a preocupação das pessoas era de sair, se arrumarem, pensarem nas baladas e nos rolês, mas eu pensava "porra, não tem nada lá fora. Tenho comigo alcool e sossego, preciso de mais?"

Aumentei o som, ignorei os toques do celular, me deitei, com minha cachaça e minha solidão e tive uma das mais agradáveis vésperas de feriado da minha vida!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário