sexta-feira, 5 de abril de 2013

Necessidades, necessidades, necessidades...



Porra, a vida é uma merda às vezes. Nós nos fodemos a vida toda para morrer no final. Cadê o sentido disso? Quando crianças temos a escola que nos fode, somos obrigados a entrar naquilo e com muita sorte tirarmos boas notas para agradar os nossos pais e a sociedade, porque na real, aquilo tudo acaba não importando para nós, tirar nota dez em cinco matérias, pra que, pra que? Ser inteligente? Isso não é qualidade, é um maldito fardo, que vai te acompanhar pro resto da sua vida. Seria melhor sermos burros, isso ajudaria, se eu fosse um pouco mais burro eu não estaria aqui escrevendo groselha.

Quando terminamos a escola nos sentimos livres, mas aí a sociedade faz ainda mais pressão e nos ordena a fazermos uma boa faculdade e conseguirmos um bom emprego. Lembro que quando eu era mais novo eu pensava "não vejo a hora de começar a trabalhar pra ter dinheiro" e sim, tenho dinheiro, mas pago um monte de contas, ou seja, seria melhor não ter esse maldito fardo. É necessário sermos bem sucedidos, sermos magros, bonitos, inteligentes, carinhosos, se faz necessário inclusive sabermos amar e tentar amar as pessoas. Porra! Boa sorte, a minha vida eu continuo levando no alcool, no cigarro e na música, boa música, e sozinho, sozinho me sinto até que bem, num quarto escuro, ainda estou bem, me esquivando das necessidades que são impostas. Bem sucedido, pode até ser. Magro eu sou por causa do meu biotipo oras, se eu fosse gordo seria de boa também. Bonito, acho que sim, mas nada que as vadias de hoje julguem "pegável". Inteligente, infelizmente sim. Carinhoso, com minha bebida sim. Saber amar eu sei, mas me aposentei.

Temos a necessidade de casar e ter filhos e ter carro e uma família ao menos decente... Se foder com essa porra toda. Eu prefiro não suprir as necessidades do que suprir e vestir a máscara da hipocrisia social. Casar e ser infeliz, e de fachada fingir que está tudo bem, indo em churrascos na casa de outras familias hipócritas e bebericar brejas fingindo que não sou alcoolatra? Isso mas nem fodendo NEM FODENDO PORRA, nem por um caralho que me rendo a isso. Vou ser sozinho, acompanhado de, repito, alcool, cigarro e boa música, isso vai me manter são perante o resto da sociedade. 

E sim, quando nos aposentamos, que é quando podemos colher o fruto de anos e mais anos de trabalho duro e desenfreado, aí já estamos destruídos e cansados, e começamos a torcer pra morte chegar o quanto antes, pra pararmos de sofrer de artrite, artrose, osteoporose, dentes caindo, pontes de safena, colesterol, diabetes e afff, só de pensar eu já penso em morrer antes de tudo isso acontecer. Necessidades, necessidades para que, uma vez que no fim todo mundo fode e caga do mesmo jeito e quando morrem os vermes comem a carniça com a mesma fome? Acho melhor viver da forma que for mais interessante pra si mesmo e mandar as necessidades sociais irem se foder!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário