quinta-feira, 4 de abril de 2013

Depressão da madrugada




Queria parar com tudo que me faz mal
Mas estava mesmo difícil

Durante as noites eu não dormia
e de dia tirava apenas cochilos
Tudo isso para parar com a vodka
Maldita vodka que me fodeu!

No ínicio estava fácil
nem bebia nada, nem fumava
Depois veio a fase suicida
Mas passei ileso, sem cortes profundos

E agora, agora bebo cerveja todos os dias
Poucas, mas ainda assim bebo
e se quero fumar eu fumo
Parece que só estou trocando de vício
mas é foda, foda demais
Eu diria impossível, isso
impossível parar com tudo
Vou só trocar meus vícios

Será que vale a pena fazer isso?
Vale a pena só trocar os vícios?
Honestamente eu não sei
sóbrio tenho preguiça de pensar nas coisas

Mais uma madrugada depressiva
preguiça de me matar
Mas tudo bem
Vou deixar os ingredientes em casa
pra usar quando puder
E quando morrer não terei vícios
somente virtudes

"Não entre em pânico, não entre!"
Pensei e traguei aquele cigarro
Mas só penso nela, só penso nela
o tempo todo
Saudades da vodka
Acho que nunca vou largar essa merda
perto da desistência de ser abstênio
muito perto mesmo
Levanto, bebo água, mijo e me deito
tento pegar no sono,
Não consigo
Mas ficarei deitado até que isso aconteça

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário