domingo, 1 de setembro de 2013

Como as coisas são!



Hoje fazem 4 meses que eu não cheiro cocaína. Esse é de longe o maior tempo que fico sem desde que comecei com a merda toda. Como as coisas são! E pensar que o inferno estava dentro de mim cerca de um mês atrás, e agora está tudo tranquilo. É incrível como eu não sinto falta das linhas, ou de ficar com a cara dormente por uma semana, nem nada dessas palhaçadas todas. Mas isso é só a menor das vitórias, pois sim, acreditem, vocês que são os espectadores do meu sofrimento nos quase dois anos de blog, quase dois anos que eu relato o caos e o inferno por aqui, finalmente tomei um rumo com a bebida. Sim, não bebo mais todos os dias, e é isso que faz quase um mês! Parece que agora é pra valer mesmo, pela primeira vez minha felicidade não depende de outras pessoas, pela primeira vez estou bem comigo mesmo, e espero que nada, nada tire de mim o que eu tenho agora. Nem as frustrações do meu casamento fracassado, nem os traumas paternos de infância, nem as pilulas maternas, nem o desemprego, nem o fato de eu estar escrevendo isso do banheiro, pois os ratos dormem em cima da minha cama e as baratas fazem a festa em cima da minha escrivaninha. Não, nada pode me tirar de onde estou. Vocês sabem o que é ficar um mês sem se sentir triste? Pois bem, é isso o que acontece. Estresses são normais, mas são curados com 30 minutos de meditação e um bom chá, ou erva-cidreira, ou camomila, ou ainda um amargo chá verde. Tudo acaba se resolvendo de forma rápida e fácil, e nada que qualquer um possa fazer vai estragar isso, espero que, se exista um Deus, que o meu ateísmo cético não me deixa acreditar, se ele existe, não me tire daqui. Não precisa me dar mais do que eu tenho, nem precisa tirar nada. Vamos combinar de manter meu estado de espirito intacto, vamos continuar fazendo eu escrever textos somente no tempo em que meus dedos batem às teclas. Eu poderia estar numa sarjeta agora, eu poderia estar usando crack e caído no chão, eu fiz de tudo nesses dois anos pra perder tudo o que me fazia bem, eu estaria sem amigos agora, mas por um milagre da natureza, apesar de eu ter feito TUDO para perdê-los, ainda os tenho. Como as coisas são! E digo mais. Sempre disse que o tempo não passava quando eu não bebia, que o dia tinha 48horas, e que tudo era muito chato. Pois é, incrível entender que agora eu quero essas 48horas, estou sem tempo para nada, não consigo fazer todas as coisas boas que a vida pode me proporcionar, inclusive esse texto está sendo escrito rapidamente, pois tenho compromissos logo mais. No ínicio eu me forçava a gastar o tempo, agora as coisas fluem de uma forma natural que nem a métrica da minha escrita importam mais. É indiferente separar em parágrafos, uma vez que a mensagem está captável. O mundo é muito maior do que uma garrafa pode me mostrar, e volto a repetir, não me tirem de onde estou, acho que é a melhor fase da minha vida, não quero que isso acabe, isso realmente não pode acabar. Faço de tudo, dou meu reino, pra não voltar a ser um alcoolátra e degenerado que decepcionava as pessoas, que fodia tudo e chegava no trabalho cheirando a conhaque nas axilas. Nada me fere agora, estou num caminho para o sucesso... Como as coisas são!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário