quarta-feira, 4 de setembro de 2013

E respirei fundo



Quase fraquejei, quase! Por um momento eu pensei em tomar um daqueles porres monstros, sim, aqueles mesmos. Pela primeira vez eu pensei em fazer uma merda dessa nesse período de um mês. Não foi tristeza, foi cansaço. Sei lá, de repente me bateu, só isso. Respirei fundo, lembrei que todas as grandes merdas da minha vida foram feitas no impulso. Respirei fundo de novo, eu havia desistido de caminhar, desisti de desistir, fiz uma longa caminhada. Tomei um bom banho, já não pensava mais nas merdas. O dia estava pra acabar, amanhã seria melhor, eu não precisava de uma garrafa, do alcool ou ficar triste por coisa pouca, por impulso. Coloquei a água do chá pra ferver, escrevi esse texto e logo logo iria dormir. O sol ainda nasceria amanhã cedo.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário