terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um imã natural das mulheres



Meu pau não tinha crescido (sim, ele ainda estava a cerca de 2,5cm do tamanho perfeito, apesar que muitas mulheres sempre diziam que eu era bem dotado, não sei dizer se era por carinho a mim, ou simplesmente era verdade ué) e meus dentes ainda estavam amarelos e tortos. O cabelo ainda caia, o corpo continuava fora de forma, o dinheiro continuava contado e os olhos continuavam cansados. Mas eu não sei exatamente o porque, nem como, mas parece que as mulheres estavam mais próximas de mim, parece que eu de verdade era bom pra falar com elas, e pra entendê-las. Elas se sentiam confortáveis e seguras pra falarem comigo, e se eu não pegasse elas, sempre me indicavam pras amigas, e isso era bem legal mesmo, me possibilitava conhecer novas garotas e possíveis novas fodas, ou novos relacionamentos sérios.

Me sentia muito bem e muito superior aos outros carinhas, sim, aqueles que eram tímidos e retraídos e que não queriam falar com garotas que não fossem suas mães e suas irmãs. Eu era um imã natural das mulheres, isso era fato. Com mais um pouco de trabalho e leitura de livros eu iria torna-las algo além de amigas. Eu estava prestes ao sucesso e nada me tiraria disso.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário