quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Precisava dizer "eu te amo"



Eu estava precisando de alguém pra me ouvir reclamar das coisas e das pessoas e quem sabe da sociedade atual e talvez ainda dos protestos e da guerra da Síria. Precisava abraçar alguém, precisava recuperar minhas coisas, precisava ser decente e beber menos. Precisava não ser falso e controlar minha mente. Caralhos, eu precisava de coisa pra porra! Sei lá, a carência não é um sentimento muito bom de ser externado, mas às vezes se torna incontrolável.  Eu precisava mesmo, enfim, de alguém pra simplesmente desabafar as coisas e ser amigo e dar um abraço. Isso era gay, isso não só soava gay como externava boiolice, mas foda-se, o que se passa dentro de mim não pode ser julgado por ninguém, nem por mim mesmo. Apesar disso eu estava tranquilo, isso era só um detalhe, os amigos me ajudavam nisso pra caralho e tudo ainda prosseguia muito bem naquela altura da minha vida. Precisava de alguém pra dizer "eu te amo", sem ser julgado com terceiras intenções, sem que pensassem que eu queria comer ela, ou que queria namorar ela. Era simplesmente vontade de ser agradável com os outros e de compartilhar a minha felicidade. Precisava dizer "Eu te amo" e naquela tarde eu disse.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário