segunda-feira, 7 de abril de 2014

Roleta russa




Vamos atacar aquilo que nos faz sorrir, e beijar aquilo que nos faz mal, e chupar aquilo que morde a nossa língua. E nada mais tem graça. Antes que você me diga “eu te amo”, eu lhe digo “foda-se”, e as nossas vidas seguem de forma bem honesta desse jeito. E falo que se você tentar entrar na minha vida, jamais lhe perdoarei. Me deixe por aqui que lhe deixo por aí, e o sistema segue de forma correta. E se por acaso, você me falar que a vida é bela, vou vomitar na sua cara. E os rivotrils que tomei outro dia me deram insônia. E as mulheres que amei me chutaram. E isso é minha deixa pra matar uma nova garrafa. E sentimentos te fodem de forma rápida. A cama é meu paraíso, deitado, olho pro teto, coloco um bom som e vejo o mundo desmoronar. Não me julguem, só quero passar por isso que chamam de “vida”, da forma mais rápida possível. Estilo roleta russa. Sim, qualquer coisa é melhor do que isso, mas se você me ver amanhã deitado no chão, não me xingue, nem me mova, somente me cubra com um tapete mofado, dê uma risada e diga: “Hahaha, esse Carlos não tem jeito mesmo!” Assim me sentirei digno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário