sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dando um tempo



Vou ter que ficar de fora da jogada por um tempo. Meus textos não estão ajudando muito as pessoas. Meus textos estão me matando lentamente. As pessoas estão me matando lentamente. As pessoas não estão valendo nada. Eu não confio mais nelas. Vou ter que sair de casa, aceitar o fato de que não posso viver somente da escrita. Eu estou destinado a ter um emprego que me pague o necessário pra bancar minhas contas. Ter uma vida miserável, somente isso, somente miséria. Beber quando eu tiver o mínimo de dinheiro pra isso. Passar fins de semana preso num quarto, degustando meu fracasso. Não quero ser dramático, o que quero dizer é que me cansei de tudo. Não quero ser nada, nem fazer nada, nem conversar sobre nada.

Algum dia eu posso voltar, mas no momento eu preciso desse espaço.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário