quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Acordar cedo e música ruim



Como diabos pode um ser humano gostar de acordar antes do meio dia!? Eu acho impossível uma coisa dessas, e é por isso que sempre acordo por volta das 2h da tarde. Mas naquele dia eu tive que me levantar cedo, tive uma certa "situação" familiar, me vi obrigado a levantar mais cedo, acordei eram 8h da manhã. O que me fode é que quando acordo cedo perco todo o ânimo pra beber, e eu odeio ficar desanimado pra beber, porque quando não bebo eu fico mal humorado PRA CARALHO! E sim, meu dia não estava nada bom, eu estava preso num lugar em que fui obrigado a ouvir péssima música, e sim, isso também me desanima pra beber. Se tem uma coisa que não entendo é o gosto das pessoas, que dizem gostar de putz putz mas não ouviram Sinatra sequer uma vez na vida. Sim, Sinatra era um gênio, reconheçam isso, reconheçam quando alguém tem talento. Empurrei meu Contini goela abaixo pra tentar me animar a beber, mas realmente estava difícil. Eu estava rodeado de pessoas mortas, pessoas gananciosas e que achavam que se embriagar todos os dias é crime contra si mesmo e contra a sociedade. Eu precisava empurrar mais contini, e então tudo seria um pouco mais fácil. Caralho, que dia de merda!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário